8.2.12

Amigos, Não é uma despedida!

Priscila e Maxwell Palheta

Foi da seguinte forma. Hoje estava "passeando" pela internet, à procura de algo para escrever. Alguns blogs e sites que rotineiramente visitava acabaram por fechar, outros, entretanto, continuam repetindo assuntos que já conhecemos. Há pouquíssimas novidades, então, o risco de tornar-se monótono é grande. E eu não gosto das coisas monótonas.

Desde 2010, trato de diversos assuntos. Juntamente com vocês caros leitores, aprendemos um pouco mais sobre economia, política, sociedade e até história. Porém, ainda há muito que compreender nos processos da humanidade e por isso prosseguimos.

Acompanhamos guerras de ocupação camufladas de ações humanitárias, novos conflitos que podem vir a surgir e enfrentamos um mundo que está a ruir, enquanto no horizonte nada de novo aparece. Hoje já sabemos quem está por detrás destas coisas, entendemos quais as motivações e quais os meios utilizados.

Quem obtém proveito desta situação? Sabemos isso também, existem os nomes, existem técnicas utilizadas, não falta nada. Resumindo: acho que temos um bom retrato da situação.

Pelo que penso: é tempo de mudar. E mudanças exigem Jesus Cristo à frente de nossas vidas!

Meu desejo é o seguinte: continuar a falar dos assuntos que foram tratados até hoje e cada vez mais ampliarmos nossa visão e pesquisas.

O “Apocalipse Em Tempo Real” (AETR) é um blog pequeno, mas fiquei surpreendido com a quantidade de vezes que artigos publicados foram "retransmitidos". Bom sinal! Este é um pequeno "capital" que não quero desperdiçar.

Outro desejo: continuar a ter a participação dos Leitores. Não de Leitores quaisquer, mas os mesmos Leitores que estão comigo até agora e que já demonstraram ter capacidade para fazer perguntas incômodas, também concordar ou discordar, sempre com inteligência. Esta é outra riqueza do blog, que terá de ser preservada.

Outro desejo: melhorar. Se costuma dizer que o melhor é inimigo do bom. Sim, mas acho que 'AETR' ainda não é "bom": pode tornar-se algo de bom e por isso tem de melhorar. Estes são três pontos fundamentais dos quais não abdico de aplicar na prática. Agora, o restante pode ser mudado.

Foi então quando surgiu a idéia da fusão entre os blogs: 'Apocalipse Em Tempo Real' e o 'Bússola do Apocalipse', da escritora Priscila Carneiro. Mas, porque a Bússola do Apocalipse? Porque Priscila?

Priscila possui espírito de liderança. Durante sua trajetória de vida soube passar com excelência por obstáculos e lutas que surgiram como desafios. Porém, o sucesso é a marca desta guerreira, que ano após ano, supera com afinco o poderio do adversário pois têm Cristo no coração. Com um estilo e caráter únicos, transformou seu trabalho no padrão ouro dos blogs. Seu foco inarredável na Palavra de Deus e no amor às almas são suas marcas registradas.

Desde que se apresentou como serva de Jesus Cristo há alguns anos, desenvolveu seu talento como escritora no 'Bússola do Apocalipse', sendo este um blog de referência no quesito estudos.

Priscila tem como objetivo falar à pessoas de todos os níveis da sociedade, com uma linguagem simplificada e de fácil compreensão. Neste foco estará pondo sua visão particular e aprimorada. E isso é o que será a mola precursora desta união.

Eu, Maxwell Palheta, apaixonado por esta mulher dotada de qualidades fascinantes e perfil singular, certamente jamais faria parceria com qualquer outro projeto ao qual eu não fosse admirador.

Se algum de seus valores realmente faz acontecer, é a diferenciação. E dentro desta distinção está um comportamento dinâmico, extrovertido, às vezes tímido, porém, sempre talentoso. E como resultado dessas qualidades: o sucesso!

Priscila é perfeita. Mas sua coragem e franqueza são características que a iluminam e a torna melhor todos os dias. Ela é minha inspiradora, motivadora, emana energia positiva e otimismo. Tem me levado à posição de poder e primazia em minha própria vida, garantindo assim a obtenção de qualidades especiais para ajudar o próximo a ter um encontro com Jesus Cristo.

Na verdade, Priscila é minha pastora e mulher dentro de um mesmo conteúdo. Nossa amizade vêm de longa data, logo, traduz-se em confiança. Eu encontrei a jogadora certa para o meu time, somos parceiros na vida. Estou pronto para vencer!

Temos os mesmos pensamentos e as mesma diretrizes e isso se refletirá em um trabalho sólido e inteligente, prosseguindo sempre na mesma visão que é levar a Palavra de Deus.

Em particular estarei como sempre abordando os noticiários ou os temas semanais que ocorrerem em nossa sociedade.

Espero que todos os amigos leitores e seguidores sintam-se alegres, assim como nós. Um sonho em mais uma etapa de nossas vidas se concretiza. Teremos sempre o mesmo carinho de sempre...

Desejo que o blog 'Priscila e Maxwell Palheta – Notícias e estudos conspiratórios' fique cada vez mais próximo dos desejos dos Leitores.

Aproveitem! Priscila e Maxwell Palheta estão prontos para lhes responderem sempre que for preciso, não hesitem em nos procurar!

Até logo. Deus abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons